BALANÇA GRAVIMÉTRICA

 
Carregamento e Pesagem simultâneos
Três células de carga, aumentando precisão e repetibilidade
Sistema de controle eletrônico (CLP)
Deslizamento linear vertical, eliminando erros por vibração
Trabalho com linha comum/individual de material
Capacidade de até 85 Kg por ciclo
Sistema "FilterLess"
Pesa Pellet e Pó com a mesma precisão
Interface Homem-Máquina de fácil operação
   

    As balanças gravimétricas BURTEC foram desenhadas para processos onde é necessário pesar o material antes de ser adicionado às máquinas processadoras.

    Para as indústrias de transformação do PVC, este equipamento possui grande utilidade, quando na sua transformação é complementado por outros componentes. O uso da balança não se restringe apenas a transformação do PVC, mas também à outras resinas que devem ser pesadas.

    Controlado por CLP (Controlador Lógico Programado), este sistema possui uma grande precisão e repetibiladade, por utilizar três células de carga disposta triangularmente e sistema de deslizamento linear vertical. As variações de leitura por vibração e acúmulo nas paredes laterais do equipamento são minizadas ao máximo.

    Na parte operacional não existe dificuldade. Os controladores já vêm pré-programadas de fábrica e ao iniciar o "Star Up", basta entrar com a quantidade a ser pesada, apertar "Enter" e pronto! Sua balança já está programada para funcionar.

    Após o material pesado, o descarregamento poderá se dar de acordo com a sua necessidade, montando uma "Interface" com o CLP, ela irá descarregar o que você precisa, na quantidade necessária e na hora exata.

    Em três tamanhos e capacidades básicas, a balança gravimétrica é totalmente integrado ao sistema de BURTEC.

 Interface Homem-Máquina (IHM): simples e fácil de operar, basta introduzir o valor a ser pesado, apertar "Enter" e pronto. Seu equipamento está pronto para operar. Se durante a operação for necessário a troca da quantidade de material, basta repetir o processo inicial de pesagem

Instalação típica de um sistema de pesagem BURTEC.

   

Voltar para Página Inicial